La plataforma de Yahoo Respuestas cerrará definitivamente el próximo 4 de mayo de 2021 y solo estará disponible en modo de lectura. Ningún otro producto de Yahoo ni tu cuenta personal se verán afectados por este cambio. Si necesitas más información sobre el cierre de Yahoo Respuestas y cómo descargar tus datos puedes acceder a esta página de ayuda.
12 respuestas
- hace 2 décadasRespuesta preferida
porque temos uma ótima escola em Brasília, aliás é a melhor escola do Brasil pois ensinam na prática.
- IvaLv 5hace 6 años
Porque este horrivel predicado vem de antecipados antigos que eram usados de alguma forma uma maneira de subrevivencia, e ate agora ja faz parte da personalidade de brasileiros de baixa moral, e esta para ficar para sempre, infelizmente!!! :( , nunca se pode confiar em nenhum brasileiros da presidencias a classe mais baixa dos esmoles!! Infelizmente brasileiros todos passam por este horrivel conceito em casa e internacionalmente :(
xoxo
- Anónimohace 2 décadas
Os brasileiros fazem o possível para sobreviver.
- hace 2 décadas
Eu não sou mentiroso não senhores, aliás como diz Luiz Fernando Veríssimo, "nós homens nao mentimos nunca, e quando mentimos é para proteger vocês, mulheres..."
- DeBarrosLv 7hace 2 décadas
Por que só os brasileiros?
o mundo inteiro mente... faz parte das fraquezas da alma humana...
- hace 2 décadas
Desde nossa colonização somos assim.Os Europeus colonizadores dessa nossa terra vieram com o intuito de exploração, enganavam os Indios nativos subornando-os com moedas de trocas.Depois continuamos a ter governos corruptos , como ate hoje temos,assim a população tem um subterfugio de que é natural mentir e ser corruptos.
- ClaiXLv 6hace 2 décadas
Mentir faz parte da conduta humana, assim como falar a verdade também faz. Os brasileiros, assim como todos os humanos, são dados , vez ou outra, a contar pelo menos uma mentirinha. Há mentirosos em qualquer canto da Terra. Onde há humanos, há indivíduos que volta e meia contam alguma mentira.
- Anónimohace 2 décadas
porque encontra quem acreditam neles