La plataforma de Yahoo Respuestas cerrará definitivamente el próximo 4 de mayo de 2021 y solo estará disponible en modo de lectura. Ningún otro producto de Yahoo ni tu cuenta personal se verán afectados por este cambio. Si necesitas más información sobre el cierre de Yahoo Respuestas y cómo descargar tus datos puedes acceder a esta página de ayuda.

Pq o direitos humanos defende os bandisos e ñ os cidadãos tbém, que ñ têm muitas coisas q os band lhe tiraram?

Os direitos humanos são a favor dos bandidos, mas por que não são a favor dos cidadãos que sofrem por falta de remédio na fila do SUS? dos idosos que muitas vezes são abandonados dentro da própria casa? Que não tem emprego e moradia? ou dos que trabalham muito por este país e não tem carne ou frutas para comer? Das mães que tem que deixar seus filhos sozinhos para irem trabalhar para sustentá-los? Será que os bandidos tem mais direitos que o cidadão de bem ou ele é mais humano do que quem respeita as leis?Será que todos os brasileiros tem que ser bandidos para terem direito e comida no prato (sem precisar trabalhar)?Quem vai dar um geito nisso????????????????????? A família é desfeita pelos ataques dos bandidos e éste bandido tem mais direito qua esta família. Por que????

4 respuestas

Calificación
  • hace 2 décadas
    Respuesta preferida

    Eu também acho complicado falar de Direitos Humanos, quando se trata de casos de violência bárbara, como vemos muitos por aí. Mas quando as ongs, autoridades e outros se referem aos DH, não estão defendendo nem protegendo bandidos e assassinos, eles estão na verdade defendendo a sociedade de bem, se nós temos um código civil e penal, válido para todos, temos que segui-lo, se temos um codigo penal, ele deve ser usado para resolver os assuntos relacionados aos casos. Imagine se a sociedade de bem, se acostumar a punir com a morte todos os casos que julgar bárbaros? A idéia de bárbaro que podemos ter, pode ser muito relativa, para alguns pode ser a violência física, como assassinatos e estupros, para outros bárbaro pode ser simplesmente perder a vaga do estacionamento no shopping. Se o Estado não declarar limites para as punições e não tiver mecanismos para conter a ira da própria população, em pouco tempo todos nós estaremos resolvendo as nossas questões, sem procurar a justiça, com as nossas próprias mão, e pais de família estarão virando assassinos de outros pais de família, ou seja nós estaremos naturalizando a violência. Que diferença nós vamos ter de bandidos e assassinos, se usarmos os mesmos expedientes que eles para resolver nossas questões? A sociedade tem suas leis e seus juízes, a nossa posição é exigir a justiça por meios legais, afinal nós não somos bandidos.

    Fuente(s): Bacharel em Direito
  • Apolo
    Lv 6
    hace 2 décadas

    Tem algo parecido com os Ambientalistas.

    Leia o livro Máfia Verde: o ambientalismo a serviço do “Governo Mundial”, publicado pela Executive Intelligence Review (EIR), a revista de inteligência internacional fundada pelo economista estadunidense Lyndon LaRouche.

    A WWF tentou impedir sua veiculação: O assalto legal do WWF, a ONG ambientalista internacional encabeçada pelo príncipe Philip do Reino Unido, representa uma brutal tentativa de censura à liberdade de expressão, poucas vezes vista no País, e ocorre num momento em que a influência de LaRouche cresce internacionalmente, inclusive no Brasil, na medida em que se agrava a situação do sistema financeiro global.

    O livro Máfia Verde tem obtido grande repercussão no Brasil. A obra, que apresenta uma fartamente documentada e contundente denúncia da instrumentalização política do movimento ambientalista internacional, tem circulado amplamente entre setores políticos, empresariais, militares, acadêmicos e outros.

    Longe de ser um fenômeno sociológico espontâneo, fruto da conscientização sobre as reais necessidades de compatibilização entre as ações humanas e o meio ambiente, o movimento ambientalista foi planejado e criado e vem sendo empregado como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado Nacional soberano.

    Máfia Verde desvenda as forças oligárquicas por trás do movimento, seus planos hegemônicos e a rede internacional de organizações que executa tal investida.

    Ou seja: tem um monte de

    DireitosHumanos

    Verdes

    Ambientalistas

    - tal qual os lírios do campo, ninguém sabe do que vivem, mas estão sempre belos e formosos, defendendo bandidos e impedindo a instalação de fábricas e indústrias, a geração de empregos.

    Seria: instrumentalização política do movimento ambientalista e de direitos humanos internacional. Estes movimentos (ambientalista e DH) foram planejados e criados e vêem sendo empregados como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado Nacional soberano.

    Ou seja: os pobres continuam pobres e os ricos, cada vez mais ricos.

  • hace 2 décadas

    Para mim os direitos humanos tem um exemplar objtivo: deenter os direitos humanos.

    Mas até hoje essa instituiçãop NUNCA fez isso...

    Deveria mudar seu nome para Direitos Bandidos.

    Ou vai pracer que só os bandiso são humanos, e as pessoas honestas não o são.

    Nunca vi os direitos humanos ajudarem a quem realmente merece.

  • Anónimo
    hace 2 décadas

    Isto é o resultado das brechas das leis e a lei sendo usada erroneamente.

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.